terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pastas vacam....


Porque “pastas” também sabem “vacar”... não querido leitor deste blog, eu não escrevi errado! Não,eu também não bati com a cabeça, pelo menos por enquanto e também não estou bêbada... Esta zuzu bemm...@_@...rsrs

Estou apenas homenageando uma pessoa que me premiou com os meus primeiros selos entre os blogueiros de plantão..^^..Eba!!!

São eles...

*Esse Blog é Show de Bola

*Esse Blog Não me Sai da Cabeça!

*Selinho Heart's Blog - Blogando & Andando

*Blog Cabeça

Todos já se encontram devidamente dispostos no canto direito do meu blog...pela regra eu devo repassá-los a outros 5 blogs....

...então vamos as horárias por ordem alfabética e com direito aos 4 selos...

1° - Desideratos – Rodrigo Morais – bem crítico...^^...adoro isso, sempre compartilho a mesma opinião http://desideratosdesinteirados.blogspot.com/

2°- Idéias Garrafosas – Bruno Pinho – esse blog me faz viajar..diversos temas... vale a pena visitar http://ideiasgarrafosas.blogspot.com/

3°- Luz Vermelha – gosto muitãooo desse blog, mas não achei o nome da autora - http://luzluzvermelha.blogspot.com/

4°- Nos Fatos- Helmut – esse menino escreve muito bem, queria levar ele junto para fazer minhas redações no vestibular ^^... http://nosfatos.blogspot.com/

5°-Vida Perra- também não sei o nome do autor, mas acho o máximo sua criatividade fico rindo horas com seus textos http://unavidaperra.blogspot.com/

Então é isso gente!...^^..está super bem merecido esses selos aos blogs indicados... e agradeço a Marin por me indicar...muito obrigada moça...teu blog mereceu mesmo receber tais selos...

Ah...querem saber o que é Pastas vacando? ... ahh...vão ter que visitar o blog da Marin para desvendar o segredo, garanto que vocês vão rir muito..^^

Como sou boazinha vou passar o endereço da postagem em que ela explica... http://pastas-vacando.blogspot.com/2008/01/pastas-vacando.html

7 comentários:

Anônimo disse...

\o/ Q nada...vc mereceu os selos :]
Começou com o pé direito :D

Comecei também faz pouco tempo e me assustei quando recebi de cara esses 4 "selinhos" o_o'

Posso fazer um pequena perguntinha beem pequetuxa?

:o daonde vc tira essas imagens liindas?

T__T

Gastón disse...

Hey Lais obrigado :0) Fico muito contente em saber que gosta do que eu escrevo. Um beijo enorme.

Brunno Garrafa disse...

Hey Laís, você merece os selos que esta ganhando, ótima blogger você, sempre com textos muito bons, só fica uma reclamação minha, deveria postar mais de uma vez na semana ^^
eaoieaoiaeoiea
E muito obrigado pelas indicações ^^

Anônimo disse...

\o/

Bruno aí disse tudo...uma vez por semana é uma tortura o_o'

Rodrigo Morais (a.k.a. Piscina) disse...

Fiquei muito lisonjeado com a escolha do meu blog, rs!

Desculpe a demora em responder, meu notebook deu um erro fatal.

Ainda continua blogando?!

Rodrigo - do desideratos!

Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...

Eba, selinhos! :DD

É tão bom receber essas considerações, elas sempre fazem baita bem a alma de um blogueiro!

Parabéns, Laís,tu merece!

E também adoro o Vida Perra. Sempre quando desligo o computador, sinto-me uma pessoa melhor após ler os textos dele. Muito engraçados e muito bons \o/

Quando der, também fuxicarei os demais indicados ;)

Beijo, Laís!

:*